Quem sou eu

Eu sou a Nanny

Se vc é do TIPINHO DE GENTE que:

FECHE AGORA ESSA PÁGINA porque NÃO PRECISAMOS DE CLIENTES COMO VOCÊ!

Se vc chegou até aqui é porque vc é especial. Desculpe o desabafo, mas tem gente que acha que é dona do mundo, que está contratando escravos para irem até o seu palácio rsrs. Esquecem que os defeitos que elas veem nos outros são delas mesmas e tentam acusar, desrespeitar... Eu sei que cada um só dá o que tem, mas prefiro que o "TIPINHO" mantenha distância. rsrs

Ops... Eu sou a Nanny e vc seja bem vinda!! Se vc estiver na TPM, avisa que a gente tem um cuidado todo especial com vc: Muuuuuita atenção e CHOCOLATE! Rs

Vou contar como tudo começou: Sou formada em Radio e TV, pós graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia pela Anhembi Morumbi e ex-funcionária de uma emissora de TV muito bem conceituada.

Vc deve estar se perguntando "tá e o que vc está fazendo aqui??" Pois é: Um dia contratei uma empresa para lavar o meu sofá e ele continuou sujo. Liguei, reclamei e nada! Percebi, então, que ninguém poderia fazer esse serviço melhor que eu mesma. Afinal, a minha casa, a minha família, meu filho... só eu sei cuidar. Comprei uma máquina para lavar o tal sofá, embora tendo a certeza que eu não o recuperaria de tamanha tragédia (rs)... Sabadão chegou, cabelo preso, luva e mão na massa: ufa, deu certo! Acontece que deu tão certo que amigas, vizinhas, amigas das amigas, vizinhas das amigas e amigas das vizinhas começaram a me pedir para que eu fizesse esse serviço na casa delas... O resultado foi fantástico!! Isso faz SETE anos! De lá pra cá, quase todas as clientes que atendemos viraram minhas amigas, mas todas (todas mesmo!) indicaram o nosso serviço para alguém.

A satisfação é tanta que, graças a Deus, a minha empresa cresce a cada dia e hoje estamos (quatro funcionáriAs, quatro funcionáriOs e eu) situados no Brooklin Paulista.

Já meus funcionários são mais que amigos, formamos uma família. Faço questão de valorizá-los não só financeiramente. Procuro sempre investir em treinamentos não só especializados no ramo, mas em Workshop sobre desenvolvimento pessoal e profissional e a maioria deles já fez Leader Training (eu tb fiz... fantáááááástico). Aqui eles não são tratados como números, nem tampouco são substituíveis... São seres lindos e abençoados que foram enviados por Deus pra agregar no meu crescimento pessoal e profissional.

Bom, meninas... Adooooooooooro escrever, falar... Imagino que vcs não gostem, mulher nenhuma fala quase, né?? kkkkk

Ops... meninos, por favor, sem preconceitos... RUM! rs. Atendemos vcs tb, é claro! Afinal o que seria de nossas vidas sem vcs?? (Quem colocaria o lixo na rua?? Calma, calma... Só brincadeirinha!!).

Bjs,
Nanny.